Translate

PROCLAMAÇÃO AO POVO BRASILEIRO

PROCLAMAÇÃO AO POVO BRASILEIRO

A COFEDERAÇÃO DA MAÇONARIA SIMBÓLICA DO BRASIL – CMSB, representando mais de 110.000 maçons filiados às vinte e sete GRANDES LOJAS MAÇÔNICAS de todas as Unidades Federativas do Brasil, reunida em sua XL Assembléia Geral Ordinária, nos dias 2 a 6 de Julho de 2011 na cidade de Aracaju – SE, conclama o Povo Brasileiro para que, unidos continuemos na defesa intransigente da ética e da moral, propugnando ainda pelo efetivo envolvimento de todas as Grande Lojas Confederadas nos seguintes assuntos de interesse nacional:

1 – Priorização das políticas de educação no País, com alteração substancial no modelo existente, e com a participação direta e efetiva da União Federal em todos os níveis, inclusive com revisão do pacto federativo.

2 – Institucionalização de políticas preventivas e educacionais de combate ao uso de drogas, voltadas ao público infantil e juvenil na área de abrangência e atuação das Grandes Lojas Brasileiras.

3 – Estabelecimento de parcerias com o Governo e com a sociedade organizada na implementação de políticas públicas de defesa das crianças, adolescentes e proteção a velhice.

4 – Participação efetiva nos projetos de proteção ao meio ambiente através de políticas que garantam a sua preservação, a qualidade de vida da população e ao mesmo tempo possibilite o desenvolvimento sustentável.

Aracaju – SE, 06 de julho de 2011

José Walter Rodrigues dos Santos

Sereníssimo Grão mestre da M.R.

Grande Loja do Estado de Sergipe e

Presidente da XL Assembléia Geral

Ordinária da C.M.S.B.

Nathaniel Carneiro Neto – PGM

Secretário Geral

E mais assinam

Os 26 Grão Mestres das demais 26 Grande Lojas do Brasil

EVENTOS




 






 DIA DOS PAIS - 2011 - NA CASA DO VENERÁVEL MESTRE.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 VII Encontro de Grão-Mestres da Região Norte e comemoração do Jubileu de Prata da Glande Loja Maçônica do Estado de Rondônia, realizado nos dias 9 e 10 de abril de 2010, em Porto Velho - RO.



V I S I T A  À  LOJA DE PARACURU 


O Ven.·. Mestre da A.·.R.·.L.·.S.·.  Acácia 20 de agosto Nº. 71, informa que oito valorosos irmãos fortaleceram a comitiva que visitou à A.·.R.·.L.·.S.·. Deus e Fraternidade de Paracuru Nº 108, SEXTA FEIRA, dia 29 de abril de 2011.

Fraternalmente,

Flávio José Miranda Ferreira.
      Venerável Mestre


Fotos da visita da A.·.R.·.L.·.S.·.  Acácia 20 de agosto Nº. 71 à  A.·.R.·.L.·.S.·. Deus e Fraternidade de Paracuru Nº 108, SEXTA FEIRA, dia 29 de abril de 2011.



PRIMEIRA REUNIÃO NO TEMPLO DA UNIFICAÇÃO




 

Primeira reunião da Acácia 20 de Agosto Nº 71 no Templo da Unificação no Palácio Maçônico Professor Francisco Dias da Rocha.




  
PALESTRA 14/03/2011 







Acácia de 20 de Agosto Nº 71, palestra do Ir.·. Walter Batista de Souza sobre Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

Acácia 20 de Agosto nº 71 - 20 de Janeiro de 2011 retorno aos trabalhos




1 comentários:


Luiz disse...
Mourão, uma vez mais você se supera mostrando o momento de retorno dos irmãos em mais um ano de labor. Infelizmente não me pude fazer presente mais a próxima reunião estarei congrassando com todos os amados irmãos da 20/08. Fraternal abraço, Souza.

Postar um comentário






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ é Filho do UNIVERSO

Desiderata

TUDO PASSA - CHICO XAVIER

Aguias que Falam